terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Leitura para inspirar...

“Certa ocasião ouvi um cliente habitual da livraria do meu pai comentar que poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre ao seu coração. O eco dessas palavras que pensamos ter deixado para trás, nos acompanham por toda a vida e esculpem um palácio em nossa memória ao qual mais cedo ou mais tarde - não importa os livros que leiamos, os mundo que descubramos, o quanto aprendemos ou nos esqueçamos - iremos retornar” — A Sombra do vento. 

Oi, Oi, amores. Então, gostaram do texto? Quando eu li fiquei com muita vontade de ler esse livro, ele esta na minha meta de leitura esse ano, e vocês, ficaram com vontade de ler? Essa é uma nova coluna no blog, onde eu postarei texto sobre livros que servem como inspiração para os leitores. Comentem se gostaram. Beijos de chocolate, da sua Mô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário