
“Mas as coisas vão acontecendo… as pessoas se vão, ou deixam de nos amar, ou não nos entendem, ou nós não as entendemos… E nós perdemos, erramos, magoamos uns aos outros. E o navio começa a rachar em determinados lugares. E então, quando o navio racha, o final é inevitável. Mas ainda há um momento entre o momento em que as rachaduras começam a se abrir e o momento em que nós rompemos por completo. E é nesse intervalo que conseguimos enxergar uns aos outros.”
— Cidades de Papel.
Hey, pessoal!
Desculpa a demora para posts, mas não vamos parar com o blog, em breve terá mais matérias e novidades. Além de resenhas de livros. Falando em livros, essa é uma citação que eu apenas AMO de Cidades de Papel, do autor que conquistou o mundo literário: John Green. Espero que inspirem vocês como faz comigo.
Bless.

Giselle Dias, 19 anos, carioca, botafoguense, estudante de produção cultural, namorando. Mônica Dias, 17 anos, carioca, nerd de carteirinha, estudante, namorando. Irmãs apaixonadas por comida, livros, séries, música, filmes, Lana del Rey. Duas camaleoas esperando descobrir o que vieram fazer nessa vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário