terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Selinhos

 
Olá amores, como vão?
Então, o blog recebeu seus primeiros selinhos, estou tão orgulhosa *u*
Estamos pulando de felicidade, então, quero agradecer muito aos dois blogs Fou pour Livres e ao blog Hey, Karol pelos selos, adorei muito e eu adoro esses dois blogs!

Bem, quando se ganha um selo, temos que seguir as regras, então:


Regras:

Nomear 15 blogs;
Avisar a pessoa que você nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog;
Adicionar 7 coisas que você gosta.

Como recebemos dois selos, vamos duplicar isso!

14 COISAS QUE EU GOSTO:

1 - Deus, acho que esse é o primeiro em tudo
2 - Minha família, não viveria sem eles.
3 - Chocolate, pela sua capacidade de melhorar tudo
4 - Flores, romântica incurável aqui
5 -  Livros, esse é muito óbvio, haha, mas bem, eu realmente amo livros.
6 - Café, eu tomo pelo menos uma xícara todos os dias
7 - Poemas, sempre choro com um bom poema
8 - Filmes, sejam eles antigos ou novos
9 -  Fotografia, eternizar um momento é tirar uma foto
10 - Pipoca, aaah, isso é muito bom (e não engorda!)
11 - Animais, hehe, eu tenho um cachorro lindo demais (e quero ter um gato também)
12 - Pizza, quem não ama queijo em uma massa?
13 - Comida em geral, é melhor do que listar todo os meus pratos favoritos, haha
14 - Viagens, eu quero viajar por todo o mundo e escrever em cada canto dele

BLOGS INDICADOS AO SELO:

21 comentários:

  1. Obrigada flor, por me indicar! ^^
    Já recebi esse selinho, inclusive já postei no blog: http://myllokasecret.blogspot.com.br/2012/09/meme-versatile-blogger.html

    Beijokas :*

    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por indicaaar! Parabéns pelo blog, adorei suas respostas =)

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação amor :D
    Bjs
    www.entreparagrafos.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Adorei o selo e a alegria ter sido indicada por vc! ^^

    ResponderExcluir
  5. Muito, muito obrigado mesmo pelo selinho, Mô. Mas já recebi ele há uns dias atrás :(
    Mesmo assim fico muito agradecido por ter lembrado do blog.
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação. Adorei e curti suas respostas.

    BEIJOS

    Livropraticando

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que selinho legal!!

    Beijos
    http://rebecapicker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por lembrar de mim! Curti suas respostas!

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  10. Ola, faz tempo que eu não recebo um selinho. Muito obrigada por lembra do blog Mil Léguas! Sucesso para o seu blog! (:

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá amore! Indiquei seu blog para um Meme *-*
    Espero que goste :3
    Beijo

    http://foupourlivres.blogspot.com.br/2013/01/meme-5-livros-para-ler-em-2013.html

    ResponderExcluir
  12. Legal o selo . E estou apaixonada pelo nome do seu blog.
    Ganhou uma nova seguidora.
    Beijos

    heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo selinho, Mô.
    Logo, logo estarei respondendo ao selinho. ^^

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oieee!
    Muito obrigada pela indicação, querida!!
    Vou postar na próxima sexta-feira, caso queira consefiri! ;)

    Beijos
    Mandinha :)
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Deixei um selinho pra você em meu blog.
    Beijos.

    Hey Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/03/mais-memes-selinhos-e-tags.html

    ResponderExcluir